Política de Reembolso

1. OBJETIVO
Esta política tem como objetivo estabelecer os critérios e procedimentos adotados pela We Print 4U para solicitações de reembolso, troca ou reimpressão de produtos adquiridos exclusivamente por meio do site (https://www.weprint4u.com.br).
2. PRODUTOS PERSONALIZADOS
Todos os produtos comercializados são personalizados sob demanda, produzidos de acordo com as especificações fornecidas pelo cliente no momento da compra e na aprovação de arte final, sem intervenção posterior. Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados, exceto caso ainda não tenha sido aprovada a arte final nem iniciada a produção.
3. CASOS ELEGÍVEIS PARA REEMBOLSO OU REIMPRESSÃO
Será aceita a solicitação de reembolso ou reimpressão nas seguintes situações:
– Arrependimento de compra sem necessidade de justificativa, caso ainda não tenha sido aprovada a arte final e nem iniciada a produção; 
– Produto com defeito de fabricação;
– Erro de produção em relação aos dados fornecidos pelo cliente;
– Danos ocorridos durante o transporte, comprovados via imagem e comunicação em até 48 horas após o recebimento.
4. EXCLUSÕES
Não são elegíveis:
– Erros de digitação, ortografia, imagem ou conteúdo informados erroneamente pelo cliente;
– Solicitações baseadas em expectativas subjetivas, como percepção de cor ou tamanho não condizente com o esperado, quando compatível com a descrição técnica do produto;
– Alterações solicitadas após a finalização do pedido e início da produção;
– Arrependimento de compra pós aprovação da arte final e início da produção.
5. PROCEDIMENTO
O cliente deverá enviar e-mail para (contato@weprint4u.com.br), com o título “Reembolso – Pedido\[número]”, contendo:
– Número do pedido;
– Descrição detalhada do problema;
– Imagens do produto recebido.
Obs.: Em casos de arrependimento antes da aprovação da arte final e início da produção, basta enviar o número do pedido e informar o desejo de reembolso.
O prazo de resposta é de até 5 (cinco) dias úteis.
Caso o reembolso seja aprovado, ele será processado em até 10 (dez) dias úteis, por meio da mesma forma de pagamento utilizada. Em caso de pagamento por boleto ou Pix, o cliente deverá fornecer os dados bancários para crédito do valor.